3 Procedimentos que podem fazer a sua empresa economizar até 30% em viagens corporativas.

Atualizado: 23 de jun.


Muitas vezes as rotinas internas e a correria frenética do dia a dia nos faz atropelar processos que poderiam gerar uma grande economia nos viagens corporativas para a nossa empresa. Seguem abaixo 3 dicas da Milessis Travel Group para você economizar até 30% em suas viagens corporativas.



1- Antecedência na emissão dos bilhetes Nós sabemos que as empresas muitas vezes trabalham com demandas "quase imediatas" mas, em algumas vezes, o time de vendas ou os executivos poderiam organizar as suas agendas com um pouco mais de antecedência. Quanto maior a antecedência menor o valor do bilhete aéreo. Em bom exemplo disso é o custo da ponte-aérea Rio x São Paulo, que pode variar de R$ 300,00 a R$ 1.800,00 conforme a antecedência da emissão nos voos. Recomendamos sempre que os bilhetes sejam reservados e emitidos com antecedência mínima de 45 dias. Isso poderá gerar uma redução grande nas despesas.

2- Tenha uma política de viagens As empresas que possuem uma política de viagens bem elaborada conseguem administrar melhor e prever mais acertadamente as suas despesas com viagens corporativas. Essa política deve estabelecer a antecedência nos pedidos, compor divisão por cargo na empresa e até limitar horários de voos. Estes 3 fares combinados reduzirão drasticamente suas despesas com viagens. Caso a sua empresa ainda não tenha uma política de viagens, solicite a ajuda de nossos consultores.

3- Use as ferramentas corretas Muitas empresas utilizam os sites das Cias Aéreas para uma pesquisa dos custos dos bilhetes e isso além de gastar muito tempo do colaborador, secretária ou gestor, não apresenta a pesquisa "adequada" para a tomada de preços, pois os valores dos bilhetes sofrem grandes variações durante o dia. Por isso a Milessis Travel Group disponibiliza e recomenda 3 sistemas para as empresas pesquisarem todas as Cias Aéreas ao mesmo tempo para uma tomada de decisão correta. Conte com a Milessis Travel Group para a gestão de suas viagens corporativas. Solicite mais informações para contato@milessistravelgroup.com.br

2 visualizações0 comentário